A Bungie decidiu se separar da Activision em janeiro e, apesar do rompimento, a Activision ainda estava incluída nos créditos do jogo. Bem, até agora no PC. Uma atualização recente do Battle.net mostra grande e orgulhosamente que o jogo foi desenvolvido e publicado pela Bungie e mudou a seção da Activision para “Jogos de parceiros”.

Ainda é incerto se títulos que não são da Activision chegarão ao Battle.net no futuro. Quando a divisão entre a mega-editora e a Bungie foi anunciada pela primeira vez, o plano era e ainda permanece para manter o suporte do jogo no Battle.net. No entanto, não está claro se o Destiny 2 terminará em algumas outras lojas no PC, agora que é publicado apenas pelos desenvolvedores. Mas, provavelmente é seguro dizer que Destiny 3 chegará a muitas outras lojas de PC.

Agora que o desenvolvedor se libertou das cadeias da Activision, estou realmente bastante intrigado com o modo como eles lidarão com a próxima adaptação do jogo no inevitável Destiny 3 . Agora, que a Bungie tem controle total, eles podem criar o jogo voltado especificamente para a visão e o público, o que pode vir com algumas grandes mudanças. O original foi lançado em setembro de 2014 e a sequela foi lançada quase exatamente três anos depois, em setembro de 2017. Portanto, a julgar pelo histórico dos lançamentos dos títulos anteriores, eu acho que ouviríamos algo sobre outro título nos próximos dois anos.

Atualmente, Destiny 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: PC GamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.