O Bad Fur Day de Conker é um dos meus maiores arrependimentos nos jogos, porque nunca cheguei a jogar. Apenas em um nível alto, o jogo parece exatamente como muitas pessoas acreditavam que os jogos estavam de volta nos anos 90. Você controla um adorável esquilo com aparência de animal e conhece outros animais falantes. Mas, rapaz, essas pessoas nunca adivinharam os temas e humor classificados pelo M ao longo do jogo. Embora recebamos um remake do título original da Nintendo 64 no Xbox, uma sequência nunca foi concretizada. No entanto, graças a Chris Seaver, líder do projeto Bad Fur Day de Conker , obtivemos algumas informações sobre como uma sequência poderia ter sido. Você pode encontrar alguns documentos de design nos tweets abaixo.

#OtherBadDay .. Aviso SPOILERZ !!! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- ᑕᕼᖇ Iᔕ ᔕEᗩ ᐯ Oᖇ 💩🐿💙 (@conkerhimself) 24 de maio de 2019

De acordo com os tweets, o Other Bad Day de Conker seria muito mais ambicioso do que o primeiro título. Ele incluiria uma seção em que os jogadores assumiam o papel do rei morto Pantera que habitava um clone escuro de Conker no segundo ato da sequência. Além disso, Rare estava planejando quebrar a quarta parede e ter um meta momento em que Conker falaria diretamente com os programadores após a falsificação dos créditos finais e dos créditos finais.

https://twitter.com/conkerhimself/status/1131896691295178752?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp% 2Fconkers-outro-dia-ruim-detalhes-foram-revelados-na-sequela-cancelada% 2F

Outro documento de design compartilhado incluía alguns dos mundos que teriam sido explorados, como um castelo infestado de morcegos-vampiros, que também seria o centro do mundo e o reino dos queijos com uma boate chamada The Basement. Além disso, Conker teria um novo interesse amoroso chamado Bunni, o Coelho.

#OtherBadDay É isso aí. Se alguma mídia quer uma entrevista sobre isso, a resposta é não. Foda-se !! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- ᑕᕼᖇ Iᔕ ᔕEᗩ ᐯ Oᖇ 💩🐿💙 (@conkerhimself) 24 de maio de 2019

Você também pode ver a estrutura geral do jogo acima. É triste ver que poderia ter sido porque eu conheço muitas pessoas que têm ótimas lembranças do Bad Fur Day de Conker .

Fonte: Chris Seaver via Nintendo Enthusiast


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.