A Square Enix finalmente anunciou que estamos recebendo um remake em alta definição de Star Ocean: First Departure R , chegando ao PS4 e Nintendo Switch. Star Ocean: First Departure R é um RPG de ação desenvolvido pela tri-Ace e publicado pela Square Enix, lançado no Super Famicom no Japão em 19 de julho de 1996. O jogo foi portado no PSP do Japão em 27 de dezembro de 2007. e, eventualmente, chegou ao oeste em 21 de outubro de 2008.

A história de Star Ocean: First Departure R gira em torno de três amigos, que estão em busca de uma cura para uma doença quando entram em contato com uma federação espacial que está travada em uma guerra com outro poder galáctico. Pessoalmente, perdi esse jogo Star Ocean em particular, mas estou empolgado por finalmente experimentar por que as pessoas o amam.

Até agora, a única coisa que aprendemos com este anúncio é a nova obra de arte dos três protagonistas, Roddick Farrence, Millie Chliette e Dorne Murtough. Também estão sendo adicionados novos recursos e conteúdo extra que não estavam no jogo original quando foi lançado.

Com os títulos anteriores do Star Ocean não recebendo uma recepção calorosa, eu estou apontando o dedo para você Star Ocean: The Last Hope e Star Ocean: Integrity and Faithlessness , os fãs da série esperam ansiosamente pela Square Enix anunciar um novo jogo. Mesmo que seja apenas um remake, acho que todos podemos concordar que isso é melhor do que o esperado.

Este anúncio fez os fãs se perguntarem se algum dia veremos um remake de Star Ocean: Till the End of Time . Mas, por enquanto, pegaremos o que a Square Enix nos deu e ficaremos empolgados com este jogo Star Ocean com a esperança de mais remakes de Star Ocean no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.