Ouça, ouça. Estamos no final da primeira metade da atual temporada de conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4, chamada Operation Spectre Rising. Isso significa que é hora de uma boa moagem antiquada e, para ajudar nisso, a Treyarch mais uma vez ativou seu fim de semana de XP duplo “Quad Feed”, que se junta à semana de camadas duplas ativada anteriormente para os proprietários do Black Ops Pass.

Para quem não sabe, o final de semana do Quad Feed significa que, essencialmente, todas as formas de XP são dobradas. Seja XP para múltiplos jogadores, XP de armas, méritos de apagão ou Nebulium Plasma e XP em Zombies, você receberá o dobro. Até o League Play está recebendo o dobro de XP.

Além disso, o fim de semana do Quad Feed se junta à semana de níveis duplos anunciada anteriormente para os membros do Black Ops Pass e seus membros do partido. Isso significa que, se você escolher se divertir com alguns de seus amigos que possuem o Black Ops Pass, poderá tirar proveito de uma tonelada de XP em dobro.

Em outras notícias do Black Ops 4 , ontem a Treyarch começou a provocar o tradicional evento Days of Summer da série para o jogo, o que potencialmente adicionará uma tonelada de novos recursos ao jogo em pouco mais de uma semana. O vídeo lançado para o evento apresenta uma tonelada de personagens de Black Ops relaxando no mapa de Blackout do jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você quiser pegar o jogo na Amazon, pode fazê-lo clicando aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.