A empresa japonesa Uniqlo organizou uma competição de camisetas recentemente e no início desta semana eles anunciaram o vencedor. Este ano, o tema do UT Grand Prix foi Pokemon, e o artista chinês Li Wen Pei ganhou o grande prêmio de US $ 10.000 e obteve seu design em Pokemon Sword and Shield , que será lançado no Nintendo Switch ainda este ano.

Em 22 de maio de 2019, a Uniqlo anunciou que desqualificou seu vencedor do Grande Prêmio, juntamente com outro finalista, depois de saber que os projetos enviados não estavam de acordo com os termos da competição. Você pensaria que a Uniqlo iria com o segundo colocado, mas a empresa disse em um comunicado que "a Uniqlo não concederá o Grande Prêmio a outro participante ou venderá mercadorias com os designs".

Infelizmente, Wen Pei usou seu design de entrada anteriormente para fins comerciais, tendo o design em capas de telefone . Uma das regras da Uniqlo é que todos os designs enviados não foram publicados antes. Isso não foi confirmado pela Uniqlo que esse foi o motivo exato da desqualificação, mas sabemos que o design da camiseta de Wen Pei não está mais em destaque no site, juntamente com os vencedores do 2º e 3º lugares.

Felizmente, a Uniqlo escolherá outro vencedor para a competição, mas não parece provável depois que eles disseram que não concederão a outro participante o grande prêmio. Com a E3 chegando em algumas semanas, estamos ansiosos para ouvir mais sobre Pokemon Sword and Shield . Se a Uniqlo decidir avançar com outro vencedor no concurso, esperamos ver o design vencedor dentro do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.