Kingdoms of the Dump é um RPG baseado em turnos que está lançando uma campanha do Kickstarter em julho. O jogo parece ter sido lançado em meados dos anos 90 e apresenta um tema único. Confira o primeiro trailer abaixo.

Os jogadores começarão o jogo como Dustin Binsley, um estimado cavaleiro da lata de lixo em treinamento. O exército tóxico de Grimelin levou o rei e uma guerra está se formando nas terras de Fill. No início de sua jornada, você se juntará à sua melhor amiga, Ratavia, uma rato malandra. À medida que você avança, sua festa se expandirá com ainda mais amigos.

Cada novo personagem adiciona uma habilidade específica do mundo todo ao seu repertório. A equipe de desenvolvimento enfatizou a exploração. Isso faz com que trocar de personagem e usar sua chave de habilidades para atravessar. E, em notícias que devem deixar muitos fãs felizes, o jogo contará exatamente zero batalhas aleatórias (um grampo de muitos RPGS da época). Em vez disso, como em Earthbound , você verá todos os inimigos chegando, dando a você a chance de se preparar.

Quando você se depara com o lixo local em combate, os Reinos usam o clássico combate por turnos. A equipe usa posicionamento tático de personagens e hits cronometrados, de modo que as batalhas serão um pouco mais envolvidas do que alguns dos jogos que Kingdoms espera imitar.

Obviamente, as partes intrigantes sobre o jogo que está chegando ao Kickstarter é que os apoiadores podem ajudar a moldar o desenvolvimento. É fácil ver a equipe adicionando coisas como personagens extras e novas áreas como metas estendidas se Kingdoms for bem-sucedido. A equipe ainda não anunciou nenhum de seus planos para o Kickstarter , mas diz que os detalhes estão a caminho.

Kingdoms of the Dump chegará ao Kickstarter em 15 de julho. A equipe planeja lançá-lo no PC e Mac.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.