Suda 51 e seu estúdio de desenvolvimento Grasshopper Manufacture anunciaram que trarão o Travis Strikes Again: No More Heroes, exclusivo da Nintendo Switch, para o PS4 e PC via Steam. A equipe fez o anúncio na Momocom e depois postou em seu Twitter oficial.

Acabamos de anunciar que Travis Strikes Again: No More Heroes chegará ao PS4 e Steam! Fique ligado para mais informações! # Momocon2019 pic.twitter.com/YU4vcSy9Nm

- Grasshopper (@Grasshopper_EN) 25 de maio de 2019

Em 2017, Suda 51 disse que Travis Strikes Again: No More Heroes pode permanecer exclusivo do Switch, mas parece que o estúdio acabou decidindo o contrário. Travis Strikes Again é um título não convencional de No More Heroes , pois foi mais uma colaboração entre o Suda 51 e vários estúdios independentes; o que acabou realmente mudando o estilo quando comparado aos títulos do Wii.

Por causa disso, os fãs da série pediram uma terceira parcela adequada e parece que é exatamente nisso que a Grasshopper Manufacture está trabalhando. Suda 51 fará uma aparição na E3 2019 e afirmou que gostaria de fazer No More Heroes 3 acontecer. Além disso, havia um pequeno ovo de Páscoa no final de Travis Strikes Again, que parece uma revelação absoluta de que o jogo está acontecendo. Você pode conferir abaixo abaixo, cortesia do Boss Fight Database do canal do YouTube. O vídeo é incorporado no timestamp correto para evitar spoilers, mas tenha cuidado se você não quiser ver o final do jogo real.

Travis Strikes Again foi um dos primeiros títulos exibidos para o Nintendo Switch no início de 2017. Se uma sequência numerada for anunciada, será interessante ver se o jogo é ou não exclusivo do Switch.

Você pode conferir nossa análise de Travis Strikes Again: No More Heroes no Nintendo Switch. No momento, nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada para a versão PS4 ou PC do jogo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.