A opinião da Phoenix Labs sobre o gênero Monster Hunter , Dauntless, lançado no início desta semana no Xbox One, PS4 e PC através da Epic Games Store no início desta semana e cinco milhões de jogadores já entraram no jogo.

Mais de CINCO MILHÕES de jogadores responderam à chamada e se tornaram Slayers. A ameaça Behemoth não está diminuindo e nem nós. #LiveForTheHunt pic.twitter.com/yethhYxRAn

- Dauntless (@PlayDauntless) 25 de maio de 2019

Dauntless é um jogo grátis para jogar e o primeiro que permite a verdadeira reprodução cruzada e progressão cruzada entre todas as suas plataformas disponíveis. Você poderá acessar uma conta em qualquer plataforma em que decidir jogar e, além disso, os recursos de bate-papo por voz são ativados entre jogadores do PS4, Xbox One e PC. Parece um pequeno detalhe, mas é realmente legal ver quando você entra no jogo.

A Phoenix Labs está portando Dauntless no Nintendo Switch e nos celulares , no entanto, nenhuma notícia sobre nenhuma versão foi revelada. Também será interessante descobrir se esses jogadores poderão ou não se conectar com as outras plataformas. O co-fundador da equipe, Robin Mayne, disse que decidiu optar pela Epic Games Store para que eles alcancem sua visão de permitir que todos os jogadores possam se conectar.

Para saber mais sobre Dauntless, você pode conferir minha resenha do início desta semana, em que dei 9 de 10 ao jogo. Se você está em dúvida sobre Dauntless ou precisa de algo para esperar por Monster Hunter: World Iceborne, um pouco mais fácil, definitivamente confira o jogo, pois ele é extremamente único quando comparado a outros títulos como esse.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.