Agora, obtivemos muitos detalhes sobre o próximo console PlayStation da Sony, presumivelmente, o PlayStation 5. A inclusão de um SSD no console permitirá aos desenvolvedores uma memória mais rápida para trabalhar no sistema, para que possam criar títulos com tempos de carregamento mais rápidos. e mundos mais perfeitos. Agora, também sabemos que não haverá um novo headset VR para coincidir com o lançamento do próximo console da Sony.

Em uma entrevista à CNET, Dominic Mallinson, chefe global de pesquisa e desenvolvimento da Sony, discutiu o futuro do PSVR e falou sobre os planos atuais para o fone de ouvido. O PSVR atual será compatível com o próximo sistema.

Ele afirmou que não haverá um novo fone de ouvido por um bom tempo. "Não há razão para coincidirmos com um novo console", disse Mallinson à CNET. “Do ponto de vista do consumidor, ser bombardeado com muitas, muitas coisas - oh, você precisa comprar isso, você precisa comprar - é uma mensagem que não queremos enviar. De certa forma, é bom ter um pouco de espaço para respirar entre essas coisas. ”

Agora, não há necessidade de se preocupar se você é um grande fã do PlayStation VR como eu. Mallinson mencionou que não vai a lugar nenhum e eles estão procurando melhorar o fone de ouvido no futuro. Mallinson afirmou: "Queremos que seja mais leve e mais fácil de usar, menos cabos, menos bagunça". Ele também mencionou a implementação de um software de rastreamento ocular no fone de ouvido e os atuais controladores Move, evoluindo e melhorando do que são. hoje.

Enquanto eu amo meus controladores headest e Move como são hoje, tudo sobre o PSVR precisa de uma atualização agradável. Agora que o Oculus Quest foi lançado, os jogadores agora podem ter uma experiência de realidade virtual sem fio com uma resolução muito melhor que os fones de ouvido da PlayStation. Acredito que a Sony tenha os melhores títulos exclusivos de VR, por isso estou muito interessado em saber como e quando a próxima atualização do PSVR está chegando.

Fonte: CNET via Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.