Nate Nanzer, o comissário da Liga Overwatch , está deixando a Blizzard. Ele está separando maneiras de trabalhar para a Epic Games e o Fortnite competitivo.

Anunciado por seu Twitter, Nanzer, que trabalha na Blizzard desde 2014, afirmou que deixar a empresa foi a “decisão mais difícil da minha vida”, mas ele estava deixando a liga em “ótimas mãos”. Você pode ver o anúncio dele nos tweets abaixo de sua conta pessoal no Twitter.

Não posso enfatizar o suficiente como estou orgulhoso do que todos nós realizamos juntos. Foi uma honra da minha vida fazer parte da equipe que ajudou a construir a liga de #breakthrough , #BurnBlue , #pdomjnate , #CaptureHistory , # OWL2019 e muito mais. 2/4

- Nate Nanzer (@natenanzer) 25 de maio de 2019

Embora ele não tenha anunciado que iria para a Epic Games nesses tweets, o estúdio concordou com a ESPN que ele juntaria forças com os desenvolvedores do Fortnite para trabalhar na cena competitiva que continua a se tornar uma das maiores esports. Atualmente, a Copa do Mundo de Fortnite está em sua sétima semana e tem um enorme prêmio total de US $ 100 milhões.

Em outro comentário de despedida, Nate Nanzer afirmou que recebe "muito crédito" pelo sucesso da Liga Overwatch e que há muitos outros que fazem a diferença que não são públicos. Mais uma vez, ele afirma que a empresa e a liga estão em ótimas mãos e ele estará aplaudindo a todos em um passo do caminho.

É por isso que estou confiante de que a liga está em ótimas mãos. Mal posso esperar para ver aonde a equipe leva a Liga Overwatch em 2020 - e além. E eu estarei torcendo ali ao seu lado, a cada passo do caminho. 4/4

- Nate Nanzer (@natenanzer) 25 de maio de 2019

A Liga Overwatch é uma das maiores ligas de esports do mundo. Às vezes, ainda me surpreendo quando estou em um restaurante e vejo o jogo na ESPN ou quando vejo fãs andando por aí vestindo camisas de time. Enquanto alguns diriam que está se tornando popular, eu diria que já está.

Fonte: ESPN via PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.