O estúdio de publicação chinês Tencent Interactive Entertainment lançou um trailer de um novo jogo para celular que eles estão desenvolvendo atualmente. O que torna esse título em particular tão notável é o quão inspirado parece ser por jogos ocidentais do mesmo gênero, como Days Gone , Metal Gear Survive , Left for Dead e State of Decay .

De acordo com o usuário do Twitter ZhugeEX , o jogo Tencent é um título de sobrevivência mundial aberto com zumbis. Há também jogabilidade cooperativa on-line, possivelmente Tower Defense passando pelo trailer real:

Acabei de assistir ao trailer de um dos próximos jogos da Tencent. Atualmente sob um codinome: 代号 : 生机.

É basicamente um jogo de sobrevivência de mundo aberto com zumbis. Tem jogabilidade cooperativa online. Meio que me lembra Days Gone tbh. https://t.co/mXp4YFOO9w

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 26 de maio de 2019

Não se sabe muito mais sobre o título, exceto pelo codinome 代号 : translate, que traduz aproximadamente para o Code: Live . O trailer está logo abaixo e, honestamente, para um jogo para celular, ele parece ótimo. Agradeço especialmente a diversidade de ambientes, o que deve contribuir para algumas mecânicas de jogo interessantes.

O Youtuber KOO KO montou um vídeo comparando esse trailer com os primeiros 10 a 15 segundos do trailer do Days Gone , além de imagens adicionais de outros títulos, como State of Decay .

Como se pode ver, existe muito do título da Tencent. Mas isso não é algo ruim, considerando o quão saturado o gênero zumbi já é. E pedir emprestado os melhores elementos de outros jogos para criar um produto final polido é absolutamente positivo em meu livro.

A China se tornou um grande player no mercado de videogames nos últimos tempos. A Ubisoft e a Tencent formaram uma parceria para levar os jogos da primeira para PC e celular na China. E a Ubisoft havia bloqueado uma tentativa de aquisição da Vivendi no ano passado; Curiosamente, a Tencent adquiriu uma participação de cinco por cento na Ubisoft através da Vivendi. No entanto, as ações da China em jogos online fizeram com que a Tencent perdesse seu status de maior empresa de videogames no ano passado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.