Em 27 de maio, o Twitter oficial da Kojima Productions anunciou que novas informações sobre o Death Stranding de Hideo Kojima serão reveladas em 29 de maio.

A contagem regressiva de #DEATHSTRANDING começou… 29 de maio. Crie a corda. pic.twitter.com/26ynWg2m3s

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 27 de maio de 2019

Usando a expressão "contagem regressiva do Death Stranding" parece indicar que devemos aprender muito mais sobre o jogo em 29 de maio. O tweet também adiciona o slogan "Create the rope", encontrado no mais novo vídeo misterioso do Death Stranding .

#DEATHSTRANDING pode ser encontrado em outros idiomas como 5DE 30, 日 (日本 は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は は に に に に に に に に に に CRIE A CORDA! pic.twitter.com/r2xJrMBLEv

- Kojima Productions (@ KojiPro2015) 27 de maio de 2019

Enquanto isso, o Twitter oficial japonês da Kojima Productions fez o mesmo anúncio. O tweet diz: “A contagem regressiva para a atualização mais recente de informações de #DEATHSTRANDING começou. Está programado para ser revelado em 30 de maio (horário japonês). Ancioso! CRIE A CORDA! ”.

O Twitter japonês anunciou uma data de 30 de maio para o anúncio. Significando que isso poderia acontecer a qualquer momento a partir de 30 de maio à meia-noite JST . Podemos concluir que, para europeus como eu, a revelação não acontecerá antes do final da tarde.

Kojima recentemente deu a entender que está trabalhando em um novo trailer. O Space Channel 5, criador de Rez , Tetsuya Mizuguchi, também viu recentemente Death Stranding em ação.

Fique atento e prepare-se para Hideo Kojima finalmente revelar mais sobre seu trabalho. A última grande revelação do Death Standing foi no Tokyo Game Show 2018, com o mais recente trailer completo, junto com o talk show de Kojima e do elenco japonês .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.