A Nintendo revelou hoje que mais informações sobre Pokemon Sword and Shield serão reveladas através de um Pokemon Direct. O anúncio foi feito simultaneamente nas várias contas oficiais da Nintendo no Twitter .

O novo Pokemon Direct acontecerá no dia 5 de junho, às 6h da manhã, às 9h da manhã. Vai durar cerca de 15 minutos e revelar muitas informações novas sobre Pokemon Sword and Shield .

15 minutos é tempo suficiente para vermos um novo trailer e provavelmente cenas reais de jogo. A revelação inicial de Pokemon Sword and Shield já detalhava a nova região e o pokemon inicial . Levando isso em conta, desta vez, provavelmente deveríamos ouvir sobre possíveis novos sistemas de jogos. Poderemos ver alguns dos campeões, rivais e ouvir mais sobre o folclore que envolve a 8ª geração de Pokémon também.

Isso é bastante interessante, já que a Nintendo decidiu revelar mais sobre os próximos jogos principais de Pokemon logo antes da E3. O significado de Pokemon Sword and Shield provavelmente não estará aparecendo muito no E3 Nintendo Direct especial. As notícias sobre Pokemon Sword e Shield são escassas desde a revelação original, além do concurso de nomes que acontece no Japão.

Pokemon Sword and Shield estão programados para serem lançados no final de 2019 exclusivamente no Nintendo Switch.

Atualização: Uma conferência de imprensa Pokemon também será realizada em 28 de maio, detalhando a estratégia comercial dos jogos Pokémon em 2019.

Tem planos amanhã? Você faz agora, treinadores!

Temos algumas atualizações interessantes para compartilhar e você sabe o que isso significa: #PokemonPressConference !

Sintonize às 18:00 PDT de 28 de maio para acompanhar as atualizações ao vivo. https://t.co/lcAxqoYQMQ pic.twitter.com/o8VJyrHeKW

- Pokémon (@Pokemon) 27 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.