Mesmo antes do lançamento de Mortal Kombat 11 , os jogadores estavam teorizando quais personagens seriam os lutadores de DLC. Desde Mortal Kombat 9 , a série é conhecida por apresentar personagens loucos de DLC como Kratos, Jason Voorhees, Predator, Alien e Leatherface, então a cada nova especulação de jogo de luta NeatherRealm sobre DLC é sempre galopante. O diretor criativo do NeatherRealm Studios e o criador de Mortal Kombat , Ed Boon, revelaram recentemente que podemos esperar um DLC revelado em breve.

Ed Boon confirmou que em breve estaríamos aprendendo sobre o DLC de Mortal Kombat 11 através do Twitter. Embora ele não tenha fornecido uma data específica e até tenha se negado plausivelmente, prefaciado com a frase "se tudo correr bem", o plano atual parece revelar o conteúdo do Kombat Pack na próxima semana.

Dedos cruzados…. se tudo correr bem, semana que vem anunciaremos os lutadores que se juntarão a Shang Tsung no DLC de Mortal Kombat 11! pic.twitter.com/ewaRTZFUji

- Ed Boon (@noobde) 27 de maio de 2019

Como o tweet menciona, Shang Tsung já foi confirmado como o primeiro personagem de DLC de Mortal Kombat 11 . O Kombat Pack , que os jogadores podem comprar por US $ 39,99, além do jogo base, provoca que seis personagens do DLC estão chegando. Felizmente, isso significa que estaremos aprendendo sobre cinco novos lutadores na próxima semana.

Enquanto muitos jogadores especulam sobre quem está entrando no jogo, muitos estão olhando para um vazamento anterior que supostamente revelou a lista de DLCs. Infelizmente, esse vazamento provavelmente não é verdade, pois Bruce Campbell negou seu envolvimento com Mortal Kombat 11, apesar do fato de o vazamento listar Ash de Evil Dead como um personagem do DLC.

Sempre que a NeatherRealm Studios e a Warner Bros Interactive Entertainment decidirem revelar o conteúdo do Kombat Pack , o DualShockers informará você. Atualmente, o Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e foi, na verdade, o primeiro jogo a ser o título mais vendido nos três principais consoles desde 2007. Se você quiser adquirir uma versão do Mortal Kombat 11 que inclui o jogo base e o Kombat Pac k, o Mortal Kombat 11: Premium Edition está disponível na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.