A última geração de GPUs da Nvidia possui um recurso chamado RTX. Isso permite que você desbloqueie o poder do rastreamento de raios em tempo real em jogos como Battlefield V e Shadow of the Tomb Raider . A Nvidia está trazendo sua tecnologia RTX para um jogo antigo neste verão com o clássico FPS Quake II . Para mostrar o que a atualização faz, a equipe lançou um trailer . Assista abaixo.

Como você pode ver, a iluminação dinâmica e aprimorada que o RTX fornece é impressionante. Realmente faz a velha brilhar. Lembre-se, ao observar o Quake II , lançado em 1997. Esse tipo de iluminação não era nem um brilho nos olhos de John Carmack. Você pode realmente notar o quão drástica é a mudança nas comparações lado a lado.

Se você possui um cartão RTX, pode conferir os três primeiros níveis desta atualização do Quake II gratuitamente. Os jogadores que já possuem a versão completa do Quake II podem baixar a atualização RTX do site da Nvidia e corrigi-la durante todo o jogo, permitindo que você jogue a campanha inteira com toda a glória traçada por raios.

A Nvidia também está divulgando o código-fonte para o público. Isso permitirá que alguns jogadores intrépidos coloquem o traçado de raios nos muitos mods do Quake II . Alguém pode até melhorar o código para melhorar ainda mais a atualização para o jogo completo.

O RTX pode parecer incrível quando funciona. Infelizmente, você precisa da plataforma para executar bem muitos dos jogos. Felizmente, ao trazer a tecnologia para um jogo mais antigo, será um pouco mais fácil para as pessoas com PCs menos poderosos ter uma ideia pessoal do que o traçado de raios pode ser.

O Quake II RTX chegará ao PC em 6 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.