Assassin's Creed III Remastered lançado recentemente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A remasterização inclui gráficos atualizados com mais polimento e tudo o mais que se esperaria. Mas parece que a versão do Switch não é realmente uma remasterização, é uma porta. Em um vídeo, o Digital Foundry compara o jogo no Switch em comparação com uma versão rodando em um PS4 básico, e mostra uma grande diferença na qualidade. A resolução, gráficos, iluminação e muito mais são difíceis em comparação, o que é esperado em certa medida, com o Switch sendo um híbrido portátil de console.

O que é realmente surpreendente em relação à versão do Switch é que é apenas uma porta aprimorada da versão do Wii U do Assassin's Creed III. Embora haja melhorias definitivas na versão Switch em comparação com a versão Wii U (principalmente em resolução), todos os bugs que estavam no original estão lá e não houve atualizações nas texturas. Embora as poucas melhorias tecnicamente possam qualificar Assassin's Creed III para Nintendo Switch como uma remasterização, ele não recebeu o mesmo tratamento que as versões Xbox e PlayStation do jogo. Incluído no Assassin's Creed III Remastered está o Assassin's Creed Liberation Remastered, que, em suma, tem a maioria dos problemas com sua atualização do Assassin's Creed III .

É bom que, como todos os jogos do Switch, você possa levar o Assassin's Creed III Remastered com você em qualquer lugar. Se você deseja passar desempenho e recursos visuais para portabilidade, você tem essa opção. Para mim, vejo o A ssassin's Creed como uma franquia de alta qualidade, adequada para console, por isso não escolheria portabilidade neste caso, principalmente porque a versão Switch do jogo custa mais do que seus colegas. Ainda é bom ver que existe uma entrada principal do jogo Assassin's Creed no Switch para aqueles que a desejam.

Assassin's Creed III já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Se você deseja adquirir a versão do jogo do Nintendo Switch, ela está atualmente disponível na Amazon.

Fonte: Digital Foundry


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.