Provavelmente, você nunca ouviu falar sobre Evolutis - na verdade, eu não tinha até me deparar com o Twitter oficial para o jogo de aventura 2D Cyberpunk. E enquanto muitos jogos indie financiados por multidões custam uma dúzia, os Evolutis parecem valer a pena compartilhar. Os criadores do Evolutis não são tímidos ao dizer que sua inspiração veio de várias mídias diferentes, como Ghost in the Shell , Akira e Blade Runner . No jogo, eles esperam incorporar um intenso combate corpo a corpo. O jogo está atualmente em seu estágio Alpha.

No Twitter oficial, eles exibem um trailer do jogo. O trailer mostra seu estilo de arte deslumbrante e seu mundo maravilhoso. Você pode assistir ao trailer do jogo abaixo:

O desenvolvedor, Poke Life Studio , planeja lançar uma campanha no Indiegogo no final do próximo mês. Seus objetivos e as recompensas que os patrocinadores receberão em relação ao jogo ainda são desconhecidos. Os desenvolvedores planejam lançar o jogo em todas as principais plataformas de jogos, o que significa PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam para PC.

Além disso, os desenvolvedores brincaram que o jogo estará na E3 este ano com uma demo. Se essa demonstração será realizada no salão do show ou será exibida a portas fechadas. Certificarei que você será atualizado no Evolutis à medida que mais informações sobre o jogo forem publicadas. Estou super interessado em aprender mais sobre este jogo e o que os jogadores esperam dele.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.