Koei Tecmo e Gust revelaram oficialmente o próximo jogo do Atelier , intitulado Atelier Ryza . O jogo foi anunciado na edição deste mês da revista Dengeki PlayStation e na edição desta semana da Famitsu, para PS4, Switch e Steam. Os vazamentos da revista anteriormente só revelaram o lançamento do Atelier Ryza no PS4.

O Atelier Ryza , ou Raiza , ou como você quiser escrever, será lançado no PS4 e no Switch no Japão no outono de 2019. O lançamento do Steam japonês, no entanto, será lançado mais tarde. É muito possível que seja lançado ao mesmo tempo que a versão ocidental do jogo, que ainda não foi anunciada. Estou curioso para saber como o nome do protagonista será localizado, embora eu pessoalmente não me importe com grafias diferentes, ao contrário das mudanças completas de nome.

Você também pode encontrar abaixo várias capturas de tela do Atelier Ryza mostrando algumas batalhas, a alquimia e alguns eventos da história, todos da Dengeki PlayStation. Quase todas as informações de texto encontradas nas revistas já foram abordadas no artigo anterior, cobrindo o vazamento. Pessoalmente, não estou no Atelier o suficiente para gastar tempo lendo e traduzindo tudo, especialmente porque um comunicado à imprensa com todas as informações estará disponível com o anúncio ocidental.

O Atelier Ryza será lançado no PS4, Switch e Steam. Após o primeiro trailer , o site oficial do jogo deverá ser totalmente aberto nas próximas horas.

Atualização: o site oficial japonês foi aberto com capturas de tela de feed direto e obras de arte do protagonista Reisaline Stout, além de um pequeno vídeo mostrando os ambientes.

O designer de personagens do Atelier Ryza , Toridamono, também publicou uma ilustração no Twitter . Toridamono disse que é uma honra trabalhar no Atelier Ryza e uma oportunidade inesperada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.