Um dos petiscos mais emocionantes do recente Super Mario Maker 2 Direct foi a inclusão de jogos cooperativos, o que certamente adicionará um elemento extra de diversão caótica no jogo. Enquanto grupos de amigos de quatro poderão aproveitar esse recurso sentados no sofá juntos ou por meio de conexão sem fio local, um representante da Nintendo em um evento de imprensa pareceu indicar ao Nintendo World Report que os amigos não podiam festejar online entre si, apenas com o opção para encontros on-line com pessoas aleatórias.

Obviamente, essas informações podem não ser completamente precisas, provenientes de apenas um representante e não de nenhum anúncio oficial ou direto. Mas, dada a história da Nintendo com o jogo online, ligada ao representante que justifica essa decisão, esse cenário ainda é uma possibilidade preocupante. De acordo com o porta-voz, a preocupação da Nintendo é que poder jogar com os amigos pode comprometer as classificações globais.

É um raciocínio semelhante ao por que os jogadores não podem se divertir no multiplayer competitivo regular do Splatoon 2 , e até mesmo plataformas recentes de Super Mario como o New Super Mario Bros. U Deluxe não suportam nenhum tipo de multiplayer online cooperativo. Se for verdade, isso seria mais uma entrada em uma série bizarra de decisões da Nintendo sobre o multiplayer. Dado que o Switch realmente não tem um bom recurso de bate-papo por voz, talvez os jogadores estejam sendo poupados desse inconveniente.

Nas mídias sociais, alguns observadores apontaram que os representantes de imprensa da Nintendo em eventos já sabiam estar errados antes, com um exemplo disso alegando que o ARMS usaria apenas controles de movimento - esse não era o caso. E mesmo que o Super Mario Maker 2 não ofereça suporte ao jogo on-line com os amigos no lançamento, pode ser um recurso a ser corrigido no pós-lançamento, com os dedos cruzados.

Os fãs no Reino Unido podem esperar três edições especiais diferentes para Super Mario Maker 2 , incluindo uma estilosa caneta. Você também pode ler nosso editorial defendendo um conjunto de peças do Super Mario Bros. 2 para o jogo aqui, enquanto aguardamos o lançamento do Super Mario Maker 2 em 28 de junho, com pré-encomendas na Amazon disponíveis neste link .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo World Report


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.