Um dos jogos mais impressionantes e surpreendentes da E3 2018 foi Sable, da Shedworks e Raw Fury. É o artstyle, que é inspirado nos quadrinhos franceses, e o mundo grande realmente ajudou a se espalhar quando foi revelado no PC Gaming Show 2018. Embora ele fosse originalmente lançado em 2019, Raw Fury e Shedworks anunciaram que Sable foi adiado para 2020 antes da E3 deste ano.

Isso pode parecer uma má notícia a princípio, mas o atraso faz mais sentido depois de ouvir o raciocínio do desenvolvedor. Após o início do jogo em 2017, o desenvolvedor Gregorios Kythreotis disse que a Shedworks “achava que o jogo levaria cerca de 2 anos para ser desenvolvido. Foi uma estimativa extremamente grosseira e, para que possamos realizar plenamente o jogo que queremos fazer, agora achamos que precisamos de um pouco mais de tempo. ”Embora o jogo tenha sido atrasado, a equipe que trabalha nele está apenas se expandindo.

O desenvolvimento da Sable começou com apenas duas pessoas, mas esse não é mais o caso. Desde o início do projeto, a equipe se expandiu para incluir Meg Jayanth, da Horizon Zero Dawn, como designer de narrativa, Michelle Zauner, do Japanese Breakfast, como compositora, Martin Kyale, da Bad North, como designer de som, Micah Holland, como animador, Micah Holland, como animador, Shanaz Byrne, como o artista de personagens NeoCab e Felix Kramer da Tunic como produtor e Jourdan-Reiss Russell como outro desenvolvedor principal. É bom ver que a equipe cresceu em tamanho e contratou algumas pessoas bastante talentosas, então tudo isso parece um bom presságio para Sable.

Sempre que Shedworks e Raw Fury decidirem mostrar o jogo mais uma vez, o DualShockers informará você. Agora, o Sable está pronto para ser lançado para PC e consoles em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.