O Nintendo Switch Online não é o serviço on-line de jogos mais caro do mercado, mas isso não significa que você ainda não pode conseguir alguns meses gratuitos por meio de promoções interessantes. Entre no Twitch Prime , que, se você se lembra, começou uma promoção com a Nintendo alguns meses atrás . Com essa promoção, os membros do Twitch Prime puderam receber os primeiros três meses de um ano inteiro de serviços do Nintendo Switch Online e, 60 dias depois, esses membros agora podem reivindicar o restante do ano.

Lembre-se de que são 60 dias após um membro reivindicar os três primeiros meses, não necessariamente 60 dias após o início da promoção, em 28 de março. Se os membros obtiverem os primeiros três meses no primeiro dia, eles poderão reivindicar o restantes nove meses. Presumivelmente, essa medida foi para impedir que alguém simplesmente assinasse o Twitch Prime, reivindicasse um ano inteiro do Nintendo Switch Online e cancelasse o Twitch Prime.

Sempre que for o caso, os membros do Twitch Prime ainda têm até 24 de setembro para reivindicar os três primeiros meses do negócio e, em seguida, até 22 de janeiro de 2020, para reivindicar o restante do ano. Através do Nintendo Switch Online, os membros terão acesso aos serviços multiplayer online e a vários jogos da NES . Lembre-se de que este acordo se aplica apenas a contas individuais regulares do Nintendo Switch Online e não é aplicável a contas em um plano de associação familiar .

Segundo a Nintendo, o serviço online do Switch tem mais de 9,8 milhões de assinantes , todos os que podem se beneficiar de jogos exclusivos como o Tetris 99 . Com esse sucesso em mente, a Nintendo procura oferecer conteúdo e títulos mais exclusivos para os membros do serviço. A Nintendo ainda tem um caminho a percorrer antes de competir com o Xbox Live e a PlayStation Network , mas talvez possamos ouvir mais sobre a empresa em seus mostruários da E3 2019 .

No final das coisas do Twitch Prime, as promoções anteriores ofereceram brindes para jogadores de jogos, incluindo Call of Duty: Black Ops 4 e Apex Legends , além de ofertas regulares de jogos grátis .

Fonte: Twitch Prime


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.