A Frozenbyte - a equipe por trás da popular série Trine - está lançando seu chapéu no mercado MMO com a próxima Starbase . Este novo MMO permitirá que os jogadores construam suas próprias naves espaciais, explorem a vastidão do espaço e sejam o tipo de capitão intergaláctico que eles gostariam. Os desenvolvedores também estão prometendo que o universo será "totalmente destrutível e se expandirá infinitamente". Confira o trailer de anúncio abaixo.

Starbase é um MMO em primeiro lugar. Você estará interagindo com milhares de outros jogadores enquanto explora a vastidão do espaço. A Frozenbyte está afirmando que o universo em Starbase é infinito, o que poderia tornar a tarefa de encontrar jogadores uma tarefa árdua. No entanto, o jogo apresenta duas facções rivais e permite que os jogadores construam estações espaciais gigantescas, então tenho certeza de que encontrar alguém para brincar não será um problema.

Além dessas enormes estações espaciais, os jogadores podem personalizar suas próprias naves espaciais. No Starbase , o jogo modela e usa tudo para um único raio. Assim, construir seu próprio navio pode ser um empreendimento incrivelmente criativo. Esse nível de ajuste fino significa que veremos alguns designs de navios realmente incríveis saindo assim que o jogo for lançado.

Infelizmente, todo o seu trabalho duro pode ser eliminado com um pequeno erro. Tudo no jogo, incluindo o seu navio, é totalmente destrutível. O jogo tem maneiras de contornar isso, mas espere gastar algum tempo consertando seu navio se você não navegar com cuidado.

Se, por algum motivo, você não quiser jogar com os amigos. O Starbase possui um modo sandbox que permite explorar por conta própria. Você também pode convidar um grupo seleto de amigos para o modo sandbox, o que significa que você pode jogar sem a ameaça de griefers.

A Starbase está chegando ao PC via acesso antecipado ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.