Mais de sete anos após o lançamento original no PS3, o aclamado título Journey da empresa , finalmente chegará ao PC pela primeira vez na próxima semana.

Anunciada hoje pela editora de jogos Annapurna Interactive, a Journey finalmente chegará ao PC em 6 de junho de 2019, que será na próxima quinta-feira. O jogo será vendido por US $ 14,99 no PC e será disponibilizado na Epic Games Store.

Quanto ao que esta versão do Journey oferecerá que é diferente de suas versões para PS3 e PS4, o jogo oferecerá visuais que foram otimizados para 4K. Se você deseja obter a melhor experiência gráfica possível do Journey , agora é o melhor lugar para jogar.

Pessoalmente, não posso recomendar o suficiente que você jogue Journey, se não o fez antes. Mesmo anos após o lançamento, continua sendo um jogo tão especial que eu acho que nunca foi capaz de ter sido replicado. Além disso, é apenas um lindo videogame apoiado por uma música estelar. Se você já teve algum interesse em conferir este jogo, mas não o fez ao longo dos anos, na próxima semana é sua chance de corrigir isso. Prometo que vale bem o seu tempo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.