Você já desejou poder fazer alguns jogos hardcore enquanto dorme? Bem, não desejo mais.

No que talvez seja o anúncio mais estranho a sair da Conferência de Imprensa Pokemon de hoje, a The Pokemon Company apresentou Pokemon Sleep . O novo aplicativo, que será lançado no próximo ano em 2020 e acompanhará seus hábitos de sono.

Depois de incendiar o mundo em 2016 com o Pokemon Go , a The Pokemon Company diz que procurou o reino do sono para seu próximo projeto. Isso resultou em Pokemon Sleep , que é dito oferecer "uma experiência de jogo diferente de qualquer outra!"

As informações até agora são partes confusas e simplesmente estranhas, mas parece que Pokemon Sleep funcionará como um aplicativo de rastreamento de sono típico. A Pokemon Company diz que quer lhe dar uma razão para esperar acordar todas as manhãs. Eu acho que ter recompensas em potencial esperando por você no seu telefone é um incentivo tão bom quanto qualquer outro para rolar sua bunda preguiçosa para fora da cama todos os dias.

Ainda não sei o que é Pokemon Sleep , mas, por favor, esteja animado, eu acho? Talvez, uma vez que vejamos mais sobre como esse aplicativo funcione, tenhamos uma idéia melhor do que esperar, mas, por enquanto, estou pessoalmente apenas coçando a cabeça.

Temos o prazer de anunciar o desenvolvimento do Pokémon Sleep, um novo aplicativo da @Pokemon_cojp que rastreia o tempo de sono do usuário e traz uma experiência de jogo diferente de qualquer outra!

Vários Snorlax foram consultados sobre isso, caso você esteja se perguntando. #PokemonSleep está chegando em 2020. pic.twitter.com/nJ7mJY09Dl

- Pokémon (@Pokemon) 29 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.