Pokemon não era estranho a mercadorias ecléticas ao longo dos anos, e com a franquia contendo tantos personagens amados e conhecidos, as possibilidades de colecionáveis ​​exclusivos são quase ilimitadas. Naturalmente, se você estiver procurando por roupas temáticas de Pokemon elegantes, não precisará procurar muito mais do que a linha excelente de camisas temáticas de Pokemon da Original Stitch.

Durante a conferência de imprensa da The Pokemon Company, detalhando alguns de seus novos projetos relacionados a Pokémon , a empresa revelou que a linha de camisas Pokemon da Original Stitch, que anteriormente estavam disponíveis apenas no Japão, chegará à América do Norte e Europa em um futuro próximo, que estão disponíveis em sua loja online .

As camisas são personalizáveis ​​de várias maneiras, desde o tamanho geral, a largura da gola, o comprimento da manga e vários designs, todos baseados no 151 Pokemon original da geração original. Eles estão do lado caro, já que a maioria das camisas custa cerca de US $ 100, mas se você é fã de qualquer Pokemon em particular, as camisas Original Stitch são uma maneira elegante e elegante de mostrar esse amor.

Além das notícias de que as camisas seguirão para oeste, em territórios como a América do Norte e Europa, a The Pokemon Company disse que isso seria apenas o começo para torná-las acessíveis a mais regiões do mundo. Felizmente, isso significa que agora todos serão capazes de exibir seu Pokémon favorito em grande estilo, para que eu possa conseguir um bom botão para Charizard ou Dragonite.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.