A Atlus mantém os vídeos da jogabilidade do Persona 5 Royal no Twitter . Desta vez, estamos tendo um vislumbre de um dos novos eventos envolvendo Joker saindo com Justine e Caroline.

# P5R 10/31の!】 の の 2 人 の も 出 の れ れ る の か ん な な だ だ だ だ だ だ だ だ5 5 5 5 5 5 5 5 5 5

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 29 de maio de 2019

Na cena, Joker convidou Justine e Caroline para comer no Big Bang Burger, em Shibuya.

Aqui está uma tradução do diálogo deles: Caroline: Na verdade, não fomos ao espaço, mas não tinha um gosto ruim. Justine: Sim, todos nós podemos dizer que você estava muito mais empolgado com o brinquedo da nave espacial que adquirimos. Caroline: Cale a boca !!!

A filmagem confirma que poderemos convidar Justine e Caroline para vários lugares que Joker conhece, como acontece com a maioria dos outros personagens confiantes. Não é um evento único, pois as capturas de tela anteriores as mostravam em outro local, o ripoff da Disneylândia de Tóquio.

Os vídeos anteriores mostravam a nova área Kichijoji , a cena de introdução do novo confidente Takuto , Kasumi se apresentando ao Coringa e parte da cena do Ano Novo.

A Atlus também revela novas imagens e informações sobre o Persona 5 Royal através dos fluxos do Relatório Morgana . O próximo está previsto para junho.

O Persona 5 Royal é lançado exclusivamente no PS4 em 2020 no oeste. O jogo estará disponível no dia 31 de outubro no Japão, para aqueles importados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.