Como você provavelmente já deve saber até agora, uma revelação sobre o Death Stranding , que definitivamente incluirá um trailer novinho em folha e talvez mais , estará chegando hoje. Pode chegar às 11:00 EST no mínimo, no Twitch da PlayStation . No entanto, parece que parte da revelação foi acidentalmente vazada pela PlayStation Store.

Uma captura de tela mostrando parte da página da PlayStation Store de Death Stranding vazou online, como você pode ver acima. Ele mostra o conteúdo bônus de pré-venda do Death Stranding : um item de óculos "Sam" de ouro, um item de armadura de placa de ouro, um item de chapéu de ouro e um item de esqueleto de velocidade de ouro.

Também está incluído um resumo rápido, de vitrine que não nos ensina nada: “Sam Bridges deve enfrentar um mundo transformado pelo Death Stranding . Carregando os restos do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reunir o mundo despedaçado. ”

Tudo isso significa que as pré-encomendas para o Death Stranding poderão ser lançadas nas próximas horas, logo após a revelação.

Pelo menos uma coisa agora é certa: o Death Stranding possui itens no jogo. Isso esclarecerá as dúvidas, trolls ou não, de que o próximo trabalho de Hideo Kojima não é um jogo real.

Fique atento, pois teremos a certeza de cobrir o que for anunciado sobre o Death Stranding nas próximas horas o mais rápido possível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.