Enquanto o PlayStation 4 parece estar em suas últimas pernas, a Sony está moldando o último ano do console para ser notável. Recém- chegados às notícias do Death Stranding , incluindo um possível vazamento antes da revelação de hoje , também há rumores de que o tão esperado The Last of Us Part II da Naughty Dog virá pelo menos alguns meses após o jogo da Kojima Productions. O boato vem de Jason Schreier, conhecido por suas notícias e fervor investigativo geral no Kotaku.

Parece que o Death Stranding está prestes a ser anunciado para um lançamento em novembro. The Last of Us 2 também foi planejado para o outono de 2019, mas na verdade eu acabei de ouvir que ele foi lançado no início de 2020, possivelmente em fevereiro? De qualquer forma, o último ano selvagem para o PS4 https://t.co/wh6kimA73b

- Jason Schreier (@jasonschreier) 29 de maio de 2019

De acordo com Schreier, o jogo de tiro em terceira pessoa pós-apocalíptico estava originalmente previsto para um lançamento no outono de 2019, antes de aparentemente ser adiado para o início de 2020. Como um novo console PlayStation (vamos fazer algumas especulações loucas e chamar de "PS5") Como é esperado em 2020 , The Last of Us Part II atuaria efetivamente como uma canção de cisne para o PS4. Claro, isso pressupõe que a Sony não cumpra sua promessa deste e de outros jogos exclusivos como Ghost of Tsushima não terão lançamentos entre gerações no PS4 e PS5 .

Se alguém fosse uma mosca digital na parede em nossos bate-papos internos da Discord, saberia que a janela de lançamento de The Last of Us Part II foi objeto de intenso debate entre a equipe do DualShockers. Com as sessões de captura de movimento que dizem ter terminado e a palavra aparente de que o desenvolvimento está próximo do fim , algumas pessoas no site estavam confiantes o suficiente para investir dinheiro em um lançamento de final de 2019 para o jogo. Se Schreier estiver correto, eles terão que pagar alguns dólares. (Caramba, espero que meus colegas estejam apenas brincando por aqui.)

Será estranho que a Sony se abstenha de participar da E3 este ano, mas será ainda mais estranho se a empresa divulgar todas essas grandes notícias logo antes do evento, levando-me a questionar por que desistiram. Seja como for, o próximo ano será fascinante para a marca PlayStation.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.