Acho que nunca surtei mais enquanto escrevia uma história na minha vida. Os fãs do aguardado Projeto Vingadores não precisarão esperar muito mais para descobrir o que está acontecendo com o título. Há alguns instantes, a Marvel confirmou que realizará a revelação mundial (ou revogação, dependendo da sua definição) do Projeto Vingadores na Square Enix Live E3 2019, que será a primeira vez que vimos o título. em qualquer capacidade em mais de 2 anos.

Para quem não sabe, o Projeto Vingadores foi anunciado originalmente em janeiro de 2017 e desde então ouvimos ... nada. Não conhecemos a sinopse da trama, não sabemos quais personagens serão exibidos (embora o trailer original contenha repulsores do Homem de Ferro, o martelo de Thor Mjolnir e o escudo do Capitão América, entre outros itens); nós simplesmente não sabemos nada sobre isso, então, para que essa revelação esteja acontecendo, é muito emocionante.

Este será o terceiro jogo AAA que a Marvel lançou em memória recente, sendo o primeiro o Spider-Man da Marvel, exclusivo para PlayStation 4, e o segundo, Marvel Ultimate Alliance 3, exclusivo para Nintendo Switch. Embora eu não ficasse chocado se a Marvel fizesse mais jogos exclusivos no futuro, ficaria totalmente surpreso se o Avengers Project fosse exclusivo de uma plataforma.

Até o momento em que este artigo foi escrito, o jogo ainda não tinha data de lançamento, embora eu esperasse ter uma janela de lançamento quando o jogo for revelado em apenas algumas semanas.

A hora chegou. Vejo vocês na E3 !!! ` ` Vingadores: Ultimato ' ': Diretores confirmam teoria de que Loki continua vivo em realidade paralela

- Shaun Escayg (@ShaunEscayg) 29 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.