Depois de anos de espera, acabamos de saber que o Death Stranding exclusivo para PS4 de Hideo Kojima finalmente será lançado em 8 de novembro de 2019 através de um novo trailer. Após esse lançamento confuso e cativante, o gerente de marca global da Sony Interactive Entertainment America, David Bull, foi ao PlayStation Blog para apresentar as edições Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition e Collector's Edition para Death Stranding da Kojima Production .

Se você optar por encomendar a Standard Edition of Death Stranding por US $ 59,99, receberá o jogo em si, um avatar da PSN com uma versão chibi do mascote da Kojima Productions Ludens imediatamente e um tema dinâmico baseado no jogo no lançamento. Também haverá itens no jogo para pré-encomenda, independentemente da versão que você escolher. Esses são:

A seguir, temos a edição especial de US $ 69,99 do Death Stranding , que inclui tudo, desde a Standard Edition, um estojo Steelbook, óculos de sol "Ludens Mask" dourados no jogo e Death Stranding: Timefall, que apresenta um download digital do álbum de música do jogo e um verso o vídeo das cenas sobre sua criação.

Por US $ 79,99 na PS Store, você poderá adquirir a Death Stranding Digital Deluxe Edition . Esta versão do jogo vem com o conteúdo da Standard Edition, Death Stranding: Timefall e os seguintes itens:

Finalmente, se você estiver disposto a gastar US $ 199,99 no jogo, o que tenho certeza de que muitos fãs de Hideo Kojima são, você poderá comprar o Death Stranding Collector's Edition . Este pacote caro vem com todos os bônus discutidos anteriormente, além de uma estátua em tamanho real do BB Pod, um ad BRIDGES Cargo Case e um chaveiro Ludens. Se você quiser ver imagens com o conteúdo das quatro versões do Death Stranding, confira a galeria abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.