No meio da grande variedade de notícias que caíram nesta manhã, desde Death Stranding até The Avengers Project , a PlayStation também divulgou exatamente quais jogos serão disponibilizados gratuitamente a partir da próxima semana para assinantes do PlayStation Plus.

Para iniciantes, o jogo de plataformas 2D 2017 Sonic Mania estará disponível gratuitamente. Esta entrada na série Sonic de longa duração (trocadilhos) é um retrocesso para os jogos antigos, onde Sonic e seus amigos chegaram lá. É talvez o melhor jogo do Sonic lançado nos últimos anos, se não um dos melhores de todos os tempos.

O próximo é o de Borderlands: The Handsome Collection , que é um pacote que contém Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel . Acontece que a Coleção Bonita recebeu uma atualização totalmente nova com gráficos em 4K há pouco mais de um mês, então sua adição aqui é um ótimo timing.

Na minha opinião, este é provavelmente o melhor mês que o PS Plus teve desde que a Sony reduziu as ofertas para apenas dois jogos de PS4 por mês. Embora seu gosto possa diferir do meu aqui, acho que Sonic Mania ainda é um dos melhores jogos de plataforma dos últimos anos. Além disso, Borderlands: The Handsome Collection que chega ao PS Plus permitirá que você e potencialmente alguns amigos revisitem algumas das entradas anteriores da série antes do lançamento de Borderlands 3 em setembro.

Se você quiser ver o típico vídeo promocional da Sony para os jogos PS Plus do próximo mês, pode encontrá-lo abaixo. O Sonic Mania e o Borderlands: The Handsome Collection estarão disponíveis para assinantes do PS Plus a partir da próxima semana, na terça-feira, 4 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.