Após deixar a Internet em chamas nesta manhã, revelando a data de lançamento de Death Stranding , o diretor Hideo Kojima foi ao Twitter e começou a soltar alguns novos materiais promocionais para o jogo.

Das novas imagens divulgadas por Kojima, a maioria delas assumiu a forma de novos pôsteres para cada um dos personagens de Death Stranding . No passado, esses mesmos pôsteres também foram lançados juntamente com a revelação de outros personagens do jogo, mas o novo trailer de hoje revelou pessoas inéditas que aparecerão no jogo. Os nomes de alguns desses novos personagens incluem Die-Hardman, Higgs, Mama e Heartman. Também recebemos novos pôsteres de Sam, o principal protagonista interpretado por Norman Reedus, e Deadman, que será o personagem interpretado por Guillermo del Toro.

Além de todos esses novos pôsteres, também foram lançadas várias capturas de tela de alta qualidade para Death Stranding . Se você assistiu ao novo trailer de hoje do jogo, reconhecerá todas essas novas imagens do vídeo, mas as fotos são de alta qualidade. Mais uma vez, podemos ver alguns dos novos personagens de Death Stranding , além de alguns novos clipes de jogabilidade, incluindo o veículo recém-revelado de Sam, semelhante a uma motocicleta.

Você pode encontrar todas essas novas imagens e pôsteres na galeria abaixo, se quiser dar uma olhada nelas. Para saber mais sobre o Death Stranding , verifique também a nova edição de colecionador do jogo, que vem com uma réplica de um pod de bebê em tamanho real.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.