A E3 Season geralmente significa duas coisas: uma tonelada de anúncios de jogos impressionantes e alguns bons acordos em jogos. Embora a Sony Interactive Entertainment não participe da E3 2019, eles ainda se mantêm relevantes com notícias como o anúncio da data de lançamento de Death Stranding e com o retorno de Days of Play.

Para aqueles que desconhecem, o Days of Play é uma iniciativa anual em que a Sony desconta seus consoles, jogos e outros produtos por um longo período de tempo. O PlayStation Blog confirmou que a promoção Days of Play retornará este ano de 7 a 17 de junho. Se você deseja um simples console PS4 Pro, o desconto foi de 349,99 dólares. Embora haja uma tonelada de descontos bacanas nos quais entrarei mais tarde, este ano a Sony também está lançando uma edição especial do console Days of Play PS4 que eles revelaram no último State of Play.

Ele tem um design especial com símbolos PlayStation gravados, possui 1 TB de memória, possui um controlador PS4 exclusivo e custa US $ 299,99. Se, de alguma forma, você ainda não adquiriu um PS4, este parece ser um ótimo e exclusivo console para comprar. Ele estará disponível em 7 de junho e estará disponível por tempo limitado, o que deve torná-lo valioso e raro no futuro. Você pode ver o console e o controlador na galeria de imagens abaixo:

Embora o console PS4 de Days of Play de edição limitada seja legal, a maioria de vocês provavelmente já possui um PS4 e está apenas procurando alguns jogos. O Days of Play também será relevante para você, pois há muitos descontos. Mais notavelmente God of War, Days Gone , Marvel's Spider-Man e MLB The Show 19 estão caindo de preço para apenas US $ 19,99 durante esse período. Títulos sob o rótulo PlayStation Hits, que inclui jogos como Persona 5, Bloodborne e Uncharted 4 , também custarão apenas US $ 9,99 durante esta promoção.

Quanto aos periféricos, os fones de ouvido PS VR terão um desconto de US $ 249,99, enquanto todos os controladores estão caindo para US $ 39,99. Ofertas de outros jogos digitais, PlayStation Gear e mais também foram divulgadas pela Sony, mas não serão confirmadas até 7 de junho. Como lembrete, o Days of Play 2019 está programado para 7 de junho de 2019 a 17 de junho de 2019 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.