A marca iPod da Apple pode ser um pouco ultrapassada neste momento, mas parece que o iPod Touch fará um retorno promissor. Com o Apple Arcade a caminho ainda este ano, a Apple enfatizou que este novo iPod Touch (por seu site ) rodará jogos melhores que os modelos anteriores, graças ao chip A10 Fusion. Junto com isso, este iPod Touch também suporta experiências de realidade aumentada.

Já faz 2015 desde que o último modelo do iPod Touch foi lançado nas lojas e, naquela época, o dispositivo era considerado pelos consumidores como um iPhone inicial ou inicial. Ainda parece ser esse o caso, pois o iPod Touch é comparativamente acessível do que os iPhones modernos. Começa em US $ 199 para o modelo de 32 GB, com os modelos de 128 GB e 256 GB sendo executados a US $ 299 e US $ 399, respectivamente.

O chip A10 Fusion foi introduzido pela primeira vez em 2016, e a Apple o utilizou para o iPhone 7 e o iPad de sexta geração 2018. Não é exatamente o chip mais avançado que a Apple atualmente possui para os dispositivos da empresa, mas deve executar o truque para executar os “100 jogos novos e exclusivos” no Apple Arcade. De acordo com a Apple, o novo iPod Touch “traz gráficos três vezes mais rápidos”, que eu assumo é comparado ao modelo de 2015.

Além de todos os recursos mencionados, outros pontos de discussão incluem a inclusão dos recursos do Group FaceTime, além do acesso usual do Apple Music. No entanto, ainda precisamos ouvir detalhes adicionais sobre o Apple Arcade, mas a plataforma baseada em assinaturas está criando nomes como Hironobu Sakaguchi ( Final Fantasy ) , Ken Wong e Will Wright ( The Sims ). O serviço estará disponível não apenas no iOS, mas no macOS e tvOS.

Com o novo iPod Touch e a eventual chegada do Apple Arcade, com ênfase em conteúdo exclusivo e jogabilidade offline, a Apple parece ser um pouco mais séria sobre o negócio de videogames. Enquanto a Apple não estava por trás do aplicativo Steam Link, aparentemente contencioso, seu recente lançamento em dispositivos iOS e tvOS oferece mais uma opção para os jogadores utilizarem produtos da Apple para o conteúdo de jogos.

Felizmente, a Apple revelará mais alguns detalhes do Apple Arcade no próximo evento da WWDC, que acontecerá de 3 a 7 de junho. Enquanto isso, por que não olhar para o nosso recurso sobre quais personagens de videogame provavelmente possuiriam e usariam AirPods ?

Fonte: Apple via ComicBook


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.