A temporada da E3 está em pleno andamento, o que significa que estamos começando a aprender um pouco mais sobre o que veremos daqui a 10 dias, quando o maior evento de jogos do ano começar a ocorrer.

A partir desta tarde, agora conhecemos duas novas instâncias nas quais veremos o próximo lançamento do Xbox Game Studios, Gears 5 . Esta tarde, The Coalition e Microsoft confirmaram que a última edição da longa saga Gears está marcada para aparecer no briefing da Microsoft na E3, que ocorrerá em 9 de junho. Essa revelação é surpreendente? Absolutamente não, mas ainda detalha quando veremos o Gears 5 em seguida.

A espera está quase no fim.

Vejo você em # XboxE3 . # Gears5 pic.twitter.com/l2WsrSnkES

- Gears of War (@GearsofWar) 29 de maio de 2019

O que talvez seja um pouco mais surpreendente é que o Gears 5 também foi confirmado para aparecer no E3 Coliseum, o show que acontece próximo à E3. Dizem que Rod Fergusson, da coalizão, aparece no painel para compartilhar uma "visão interna do Gears 5 ". Mais detalhes sobre o que será mostrado ou discutido não foram divulgados, mas se você está esperando um mergulho mais profundo, o mais tardar Jogo de engrenagens , você provavelmente vai conseguir isso aqui.

Junte-se ao @GearsViking no # E3Coliseum e veja o # Gears5 , que será lançado ainda este ano no @XBox e no PC. # E32019 https://t.co/QOa74rVCXB pic.twitter.com/IG6k7oc91V

- E3 (@ E3) 29 de maio de 2019

A partir de agora, o Gears 5 está planejado para ser lançado ainda em 2019 no Xbox One e PC. Você teria que imaginar que ouviremos mais detalhes sobre o lançamento oficial do jogo em apenas algumas semanas, quando a E3 finalmente chegar. Até lá, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.