No início desta manhã , a Activision e a Infinity Ward lançaram oficialmente o primeiro vídeo teaser de Call of Duty: Modern Warfare, que segundo rumores é o título deste ano na série. Enquanto a revelação oficial está agendada para amanhã, alguma nova arte importante vazou para o jogo graças a, em uma rara mudança de eventos, o próprio canal do YouTube da franquia.

A arte, relatada por CharlieINTEL , apresenta algum tipo de soldado em pé na frente do logotipo do jogo. Abaixo do soldado e de um logotipo, você pode ver claramente o que parece ser uma data. Embora eu tenha certeza de que diz outubro com alguma certeza, não tenho certeza de que data o logotipo diz. Se seguir a tendência anterior dos lançamentos de sexta-feira, meu dinheiro será em 18 de outubro de 2019. Novamente, isso é pura especulação, então não tome isso como evangelho. Você pode conferir a imagem no final do artigo e tomar a decisão por si mesmo.

Atualmente, nenhuma informação oficial sobre Call of Duty: Modern Warfare foi anunciada, no entanto, há rumores de que é uma reinicialização suave do Modern Warfare. O que exatamente isso significa, não sabemos, já que o DualShockers não fazia parte da revelação do influenciador do jogo que ocorreu alguns dias atrás. No entanto, todos descobriremos mais sobre o jogo amanhã, pois a revelação completa está marcada para 13:00 EST (10:00 PST).

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Fonte: CharlieINTEL


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.