A desenvolvedora Lunar Ray Games e a editora Chucklefish estão lançando seu Timespinner em breve . Timespinner lançado no ano passado no Linux, Mac, PC, PS4 e PS Vita. Agora está chegando ao Nintendo Switch ou Xbox One perto de você.

Você controla a cronometrista Lunais em sua busca por vingança contra as pessoas que assassinaram sua família. Felizmente, como cronometrista, Lunais tem a capacidade de dobrar o tempo a seu favor. Você usa seus poderes para ajudar a explorar os belos ambientes, iludir seus inimigos e resolver quebra-cabeças. Ela rapidamente ganha acesso a vários Magic Orbs, que alteram e melhoram suas habilidades de combate.

Lunais também pode fazer amizade e treinar vários Familiares que o ajudarão na batalha. Se desejar, você pode até ter um segundo jogador entrando e jogando como seu familiar. De qualquer forma, esses amigos adoráveis ​​tornam o jogo muito mais gerenciável.

Não seria um jogo com controle de tempo se você não conseguisse distorcer o tempo e visitar diferentes pontos da história. O Timespinner apresenta duas versões diferentes de seu mundo e você terá que percorrer os dois para encontrar a vingança que procura.

Nos últimos anos, nos afogamos em jogos que tentam dar uma visão moderna do clássico gênero Metroidvania. O que o Timespinner carece de originalidade é mais do que compensado pelos impressionantes visuais de pixel art e jogabilidade apertada. O gênero é indubitavelmente saturado; no entanto, ainda acho que o Timespinner vale uma olhada, independentemente.

O Timespinner chegará ao Nintendo Switch e Xbox One em 4 de junho. O jogo já está disponível no Linux, Mac, PC, PS4 e PS Vita.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.