Com uma enorme variedade de talentos por trás e um universo intrigante a explorar , The Outer Worlds está entre os jogos de mais destaque que muitos estão antecipando no horizonte, e parece que com a E3 2019 ao virar da esquina, podemos esperar ouvir algumas novas informações ligadas ao jogo durante o evento no próximo mês.

A conta oficial do Twitter de The Outer Worlds brincou que deveríamos "prestar atenção às transmissões de Los Angeles, Califórnia, Terra, nas próximas semanas", indicando que provavelmente receberemos novos anúncios para o jogo na E3 2019.

Neste momento, o principal detalhe que muitos aguardam é a data de lançamento de The Outer Worlds , com rumores anteriores indicando que o jogo pode chegar em agosto de 2019. Se o jogo planeja chegar em agosto, então naturalmente a E3 faria sentido compartilhar essas informações com o resto do universo ... quero dizer, mundo.

Da mesma forma, isso também deixa a questão de vermos The Outer Worlds durante uma das conferências de imprensa na E3 2019 na forma de nova jogabilidade ou de um trailer cinematográfico. Logicamente, a conferência de imprensa do Xbox faria mais sentido depois que a Microsoft adquiriu a desenvolvedora Obsidian Entertainment no ano passado para dar destaque a um de seus estúdios recém-adquiridos, apesar de The Outer Worlds não ser um título totalmente exclusivo, como estava em desenvolvimento antes para a aquisição.

The Outer Worlds está atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e deve chegar em algum momento de 2019.

O Conselho deseja que você preste atenção às transmissões de Los Angeles, Califórnia, Terra, nas próximas semanas, para [REDACTED]. pic.twitter.com/aSiwVkgHf1

- The Outer Worlds (@OuterWorlds) 29 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.