Death Stranding tem sido um dos jogos mais esperados no horizonte para muitos em todo o mundo, além da revelação de que o jogo chegará de fato ainda este ano , uma das revelações mais surpreendentes foi que o diretor Nicolas Winding Refn jogará parte no próximo jogo.

Após o novo trailer de hoje para o título, Hideo Kojima compartilhou alguns novos detalhes sobre o papel que Nicolas Winding Refn - conhecido por seus filmes como Drive e The Neon Demon - interpretará em Death Stranding , como um personagem conhecido como "Heartman".

Especificamente, Kojima compartilhou que Refn, a quem ele considera seu "melhor amigo", entrou a bordo como convidado especial a pedido de Kojima, e que seus traços faciais, corpo e cabeça foram escaneados em 3D para o jogo. No entanto, como no caso de Guillermo del Toro, o personagem de Refn será interpretado e dublado por outro artista. O assistente de Kojima também compartilhou outra foto dos dois durante sua sessão para ser digitalizada para o jogo em outubro de 2017.

O Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Se você ainda não encomendou o jogo, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon .

Eu pedi a minha melhor amiga, Nicolas, para ser "HEARTMAN" no DS como convidada especial. Escaneamos em 3D a cabeça, o corpo e as expressões faciais para criar seu modelo em 3D, mas sua atuação e voz são feitas por um artista diferente, igual a Guillermo. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 29 de maio de 2019

2017 10 de outubro de 2017 の の の 監督 と 小島 監督。 こ の に レ フ 監督 の の 3D の 3D ス キ ャ の 行 の ま。 Nicolas W. Refn e Hideo Kojima em um dia em outubro de 2017, quando fizemos sua digitalização em 3D. pic.twitter.com/MwyqyQfdsQ

- Ayako (Touchy!) (@Kaizerkunkun) 29 de maio de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.