O Hardcore Mecha , o jogo indie com possivelmente o título mais direto de todos os tempos, finalmente será lançado em 27 de junho. O jogo estará disponível em todo o mundo no Steam. A data de lançamento foi anunciada em 30 de maio pela Arc System Works, que publica o Hardcore Mecha no Japão, Coréia e Sudeste Asiático. O jogo também foi anunciado para o PS4 nesses territórios, sendo lançado no mesmo dia.

Desenvolvido pelos desenvolvedores independentes de RocketPunch Games, com sede em Pequim, o Hardcore Mecha foi anunciado há alguns anos com o codinome do projeto Code: Hardcore . O jogo, que foi financiado via Kickstarter, deixou uma boa impressão no Tokyo Game Show 2016, ganhando os prêmios indie de 4Gamer, Dengeki PlayStation e DualShockers. Entrevistamos o diretor Louiky Mu naquela época também .

Lançamento do site oficial japonês #HARDCOREMECHA e da página de pré-venda da PSN Japão! A data oficial de lançamento é 27 de junho! O vapor será lançado no mesmo dia em todo o mundo! (Agora, a página Steam ainda está em desenvolvimento com grandes esforços ~) https://t.co/rGtqWyqSiZ pic.twitter.com/d99dsbTSAX

- RocketPunch Games (@rocketpunchgame) 30 de maio de 2019

A RocketPunch Games também anunciou no Twitter que a página Steam do Hardcore Mecha estará disponível em breve.

Pessoalmente, mal posso esperar para experimentar o Hardcore Mecha, sendo um fã de robôs gigantes. Inicialmente, eu era bastante cético em relação ao jogo, mas as várias cenas de jogo me convenceram de que é definitivamente uma coisa própria, em vez de simplesmente se inspirar nos jogos mecha populares. É difícil de explicar, mas meus sentimentos em relação a isso são bastante semelhantes ao anime franco-japonês produzido nos anos 80, como Ulysses 31 . O jogo apresentará um modo de história para um jogador e um modo multiplayer em tela dividida e multiplayer online.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.