A Behavior Interactive lançou um trailer vintage de estilo Scream para o próximo assassino mascarado que agraciará Dead by Daylight –Ghostface.

Com partes iguais, irreverentes e assustadoras, o trailer é aberto com um fantasma fantasma fazendo compras em sua loja local de artigos para a casa. Ele pega alguns itens essenciais: corda, fita adesiva e uma faca, depois sai depois de deixar uma gorjeta pesada no caixa. Nenhuma informação definitiva foi dada sobre o que podemos esperar do DLC Ghostface, ou quando podemos esperar. Uma revelação mais completa será mostrada no aniversário de três anos de Dead by Daylight , em 31 de maio, 15:00 EST.

Olhando para o roteiro do terceiro ano de Dead by Daylight , pudemos ver um mapa adicional e um sobrevivente da série Scream . Quanto às habilidades que o Ghostface terá, elas provavelmente estarão centradas no que vimos nos filmes - assim como vimos com Leatherface , Freddy Krueger e Michael Myers . Scream sempre teve consciência dos tropos do horror e gosta de brincar com esse meta-conhecimento. O próprio Ghostface geralmente emprega esse conhecimento para ajudar suas vítimas - com a mesma frequência com que foi derrotado por elas. Qualquer habilidade possuída por Ghostface e qualquer sobrevivente que o acompanhe pode (e deve) manter isso em mente.

Em Dead by Daylight, as camadas assumem o papel de sobrevivente ou assassino. Uma equipe de quatro sobreviventes deve executar um conjunto de tarefas necessárias para revelar seu ponto de fuga enquanto passa furtivamente pelo assassino e evita armadilhas. O assassino deve simplesmente garantir que ninguém saia vivo. Equipado com sua faca de confiança e uma presença misteriosa chamada The Entity, Ghostface parece uma figura digna para assumir a tarefa.

Dead by Daylight é um jogo multiplayer de terror e sobrevivência que foi lançado no PC em junho de 2016 e depois no PS4 e Xbox One em junho de 2017. Ele chega ao Nintendo Switch em 24 de setembro .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.