No stream Sega Nama deste mês, realizado em 28 de maio, Toshihiro Nagoshi da Sega deu algumas atualizações de desenvolvimento no próximo jogo Yakuza PS4. Nagoshi falou sobre o jogo perto do final do stream , revelando novos detalhes.

Primeiro, Toshihiro Nagoshi anunciou que recentemente terminou o cenário do jogo. Eles também estão dublando o jogo agora e está indo bem.

Ele também mencionou que este próximo jogo da Yakuza para PS4 incluirá um certo ator popular que eles revelarão mais tarde. Beat Takeshi já apareceu em Yakuza , e o último jogo do estúdio, Judgement , tem a ultra-popular Kimura Takuya retratando seu protagonista. Parece que veremos outro ator incrível no próximo jogo da Yakuza .

Nagoshi também mencionou que a história ainda é o tipo usual de Yakuza , mas também será diferente, pois o novo protagonista Kasuga é bem diferente de Kiryu. Ele é muito mais falador e reage de maneira diferente a determinadas situações. Isso significa que também veremos elementos de jogabilidade completamente novos.

Uma audição está em andamento para encontrar a atriz que interpretará um dos personagens principais no próximo jogo da Yakuza . Estamos de olho nisso e você pode ler a nossa mais recente história , cobrindo a 2ª fase da audição. A audição terminará em julho, o que significa que veremos o rosto de outro personagem, junto com novas informações.

A jogabilidade da versão remasterizada para PS4 de Yakuza 5 , lançada em 20 de junho no Japão, também foi exibida.

O próximo jogo da Yakuza para PS4 pode ser lançado antes de março de 2020, mas ainda não tem data de lançamento precisa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.