A Koei Tecmo anunciou em 30 de maio que a versão de teste do Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet já está disponível. Intitulada Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet - Basic Free Edition- , esta versão de teste foi anunciada junto com o jogo principal em si, mas não tinha muito mais informações até hoje.

Esta versão de teste do Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet tem apenas Kasumi desbloqueado e você pode jogar as atividades do jogo, o Modo Proprietário e o Modo Foto.

Outros personagens podem ser comprados separadamente como DLC por 1296 ienes, incluindo impostos, e o modo Casino pode ser comprado por 2000 ienes, excluindo impostos. Existem vários trajes de banho e roupas como DLC pago também.

Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet - Basic Free Edition - pode ser encontrado no Nintendo Eshop japonês . Para fazer o download, você precisará alterar a região da sua conta Nintendo para japonês, caso contrário, o botão de download não aparecerá.

Ao mesmo tempo, Koei Tecmo também anunciou novos trajes de maiô em Dead or Alive Xtreme Venus Vacation. Eles comemoram o aniversário de um mês do lançamento da versão do navegador do jogo. Ele adiciona uma gacha com roupas SSR para todas as meninas, exceto a nova personagem Kanna . O trailer do anúncio está incluído abaixo.

Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet está disponível no PS4 e Switch, com as versões asiáticas do jogo, incluindo uma tradução para o inglês. Como as regiões asiáticas não têm seu próprio Nintendo Eshop (embora um HK limitado e incompleto tenha sido lançado recentemente), a única maneira de obter a Basic Free Edition é através do Eshop japonês. Mais tarde, você pode colocar o jogo em inglês nas opções.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.