Estamos a menos de duas semanas da E3 (sim!), Então os desenvolvedores e editores do show estão começando a mostrar suas mãos e confirmar suas formações de jogos antes da E3 2019. Hoje, Natsume fez isso e confirmou dois novos títulos no E3. processo. Além do jogo indie anunciado anteriormente, Cosmic Defenders, que Natsume está publicando e a confirmada anteriormente Reel Fishing: Road Trip Adventure , Harvest Moon: Mad Dash para PS4 e Nintendo Switch foi anunciado por Natsume.

No momento, pouco se sabe sobre esses novos títulos de Pesca com Reel e Lua de Colheita . Para Reel Fishing: Road Trip Adventure, Natsume revelou que o jogo segue três amigos em uma viagem de verão em busca de um peixe esquivo mencionado por um velho misterioso. Essa premissa pode parecer um pouco assustadora no papel, Reel Fishing: Road Trip Adventure deve manter o espírito de entradas anteriores na longa série de pesca que não vê um novo jogo desde Reel Fishing: Master's Challenge para PS Vita.

Quanto a Harvest Moon: Mad Dash , Natsume não falou muito além do fato de que será uma derivação da popular série de simuladores agrícolas . Em um mundo pós Stardew Valley , será definitivamente interessante ver o que é feito com este novo jogo Harvest Moon . Natsume promete revelar mais na terça-feira, 11 de junho, para que possamos ver o jogo durante a apresentação da Nintendo E3 2019, embora isso seja pura especulação. O presidente da Natsume, Hiro Maekawa, parece confiante nesses novos jogos do Harvest Moon , pois disse que “os fãs podem se surpreender com o que temos reservado para o Harvest Moon este ano. Essa abordagem diferente da experiência Harvest Moon permitirá que os jogadores apreciem os recursos clássicos da série de uma maneira nova e emocionante! ”

Quando a Natsume revelar completamente o Harvest Moon: Mad Dash , os DualShockers terão a certeza de que você saberá. Defensores Cósmicos, Pesca em Molinete: Aventura em Viagem na Estrada e Lua de Colheita: Traço Louco, todos não têm datas de lançamento no momento.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.