No ano passado, a Behavior Interactive lançou Deathgarden via Steam Early Access. É um jogo de sobrevivência multiplayer assimétrico 1v5, onde o Caçador, jogando em primeira pessoa, armadilhas e tenta matar os quatro Catadores, jogando em primeira pessoa, enquanto eles coletam sangue e tentam sobreviver. Embora o jogo tenha tido um forte mês de abertura após agosto de 2018, sua base de jogadores diminuiu com muitas análises do Steam reclamando que o jogo está morto. Em uma tentativa de renovar o jogo, a Behavior Interactive o relançou como Deathgarden: Bloodharvest , baixando o preço e adicionando o T-800 Endoskeleton do Terminator como Hunter Skin.

Se você comprasse Deathgarden antes de hoje, custaria US $ 29,99. Com Deathgarden: Bloodharvest, o preço normal caiu para US $ 14,99; Dito isto, os interessados ​​no jogo podem participar do Fim de Semana Grátis atualmente em execução no Steam e adquirir o jogo a um preço com desconto de US $ 9,99. Embora essa queda de preço significativa possa irritar os usuários iniciais, a Behavior Interactive está tentando compensar, dando a esses jogadores dois cosméticos lendários e um toque VIP. Os jogadores que retornarem também poderão trazer "todos os cosméticos exclusivos ganhos com um pacote de moedas bônus com base no nível de jogador original do Deathgarden ".

Quanto a novos conteúdos e mudanças, Deathgarden: Bloodharvest apimenta as coisas com um sistema de progressão refeito. Agora existem três novos caçadores e cinco novos catadores, todos com carregamentos especiais, sistemas de progressão e histórias únicas. O XP agora é recompensado por todas as ações no jogo agora para incentivar os estilos de jogo variados dos personagens de Deathgarden: Bloodharvest . Há também quatro novas predefinições de Deathgardens que serão geradas processualmente antes de cada partida, mantendo o jogo atualizado.

Embora todas essas mudanças pareçam melhorar significativamente o jogo, a Behavior Interactive provavelmente aprendeu com Dead by Daylight que os personagens convidados podem aumentar significativamente a notoriedade de um jogo, daí a inclusão do T-800 Endoskeleton. Os jogadores receberão equipamentos de chapelaria, parte superior do corpo, capa de arma e parte inferior do corpo, além de uma capa de arma para combinar com o personagem se comprarem este DLC, tornando Deathgarden: Bloodharvest a coisa mais próxima de um jogo legal de Terminator que temos agora.

Se você quiser ver o jogo em ação ao lado do DLC T-800 Endoskeleton, você pode conferir o trailer deste relançamento abaixo. Deathgarden: Bloodharvest já está disponível no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.