Call of Duty: Modern Warfare foi anunciado oficialmente apenas alguns momentos atrás e já começaram a surgir alguns detalhes importantes sobre a edição deste ano da série.

Desta vez, parece que a Activision estará agitando as coisas drasticamente em comparação com os jogos anteriores de Call of Duty . Em uma declaração de Charlie Intel, foi confirmado pelo diretor criativo da Infinity Ward, Patrick Kelly, que Modern Warfare apoiará o crossplay e não incluirá um passe de temporada. Ambas as mudanças para Call of Duty são bastante monumentais para a franquia.

A declaração completa de Kelly sobre a mudança deste ano disse o seguinte:

“Todas as decisões de design foram tomadas com nossos jogadores em mente. Com o lançamento do Modern Warfare , estamos tomando medidas para unir a comunidade. Primeiro, planejamos que o Modern Warfare seja jogado juntos no PC e no console por meio do suporte de reprodução cruzada. Segundo, estamos eliminando o passe de temporada tradicional, para que possamos oferecer mais mapas e conteúdos gratuitos, além de eventos pós-lançamento para todos os jogadores. Este é apenas o começo - há muito mais por vir. ”

Nos últimos anos, outras editoras começaram a se esquivar do modelo de passe de temporada com seus jogos multiplayer, em busca de manter toda a comunidade unida. Parece que a Activision finalmente decidiu que este é o melhor curso de ação com o Call of Duty em 2019 e decidiu seguir o mesmo caminho. Quanto ao recurso de crossplay, isso é algo que muitos fãs vêm perguntando há algum tempo. Ver isso finalmente sendo implementado é definitivamente positivo.

Ainda há muito mais que provavelmente aprenderemos sobre a Guerra Moderna ao longo do dia, portanto, fique atento. Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC em 25 de outubro.

Fonte: Charlie Intel


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.