Hoje, publicamos uma história no Larian Studios e como o desenvolvedor parecia estar provocando um terceiro jogo Divinity: Original Sin ou um terceiro jogo principal do Divinity em seu site. Bem, acontece que não é uma dessas duas opções e é algo completamente diferente.

Em um novo tópico completo do Twitter do usuário @kunkken, parece que os metadados ocultos no vídeo MP4 do número "III" no site de Larian confirmaram que a terceira parcela do jogo que está sendo provocada aqui é na verdade a de Baldur's Gate 3 . Sim, você leu corretamente.

Ao baixar o vídeo do número 3 do site de Larian e executá-lo através de um editor de texto, você verá que as palavras "Logotipo do portão de Baldur" aparecem no código do vídeo. Eu mesmo realizei todo esse processo apenas para garantir que era legítimo e absolutamente correto. Você pode encontrar o tópico completo do Twitter detalhando essas informações na parte inferior da página, bem como minha própria captura de tela de quando tentei o processo por mim mesmo.

Para aqueles que desconhecem Baldur's Gate , é uma série de RPG dos anos 90 que foi incrivelmente influente para propriedades como Divinity: Original Sin . Fora de alguns remasterizadores nos últimos anos, a entrada principal do Baldur's Gate não apareceu desde 2001, quando a expansão final do Baldur's Gate 2 foi lançada. Para ele, potencialmente, fazer um retorno aqui com uma terceira entrada adequada é partes iguais, surpreendente e emocionante.

Se a Larian Studios estiver realmente trabalhando no Baldur's Gate 3 , provavelmente veremos mais em alguns dias na E3 2019. Ainda assim, não acredito que isso seja real e provavelmente esteja acontecendo. Loucos, tempos loucos de jogos em que estamos vivendo, pessoal.

https://t.co/g7mlZS3oFP Ver fonte da página, você receberá um link para o vídeo: https://t.co/VttxRluV4m

- kunken (@kunkken) 30 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.