Bem, isso é um pouco decepcionante. Apesar de ouvir algumas coisas surpreendentes sobre Call of Duty: Modern Warfare apenas alguns momentos atrás, uma coisa foi revelada que é bastante decepcionante. De acordo com a versão para PlayStation do trailer de Story, os jogadores do PS4 receberão conteúdo antes dos jogadores de outras plataformas.

Embora isso seja decepcionante para os fãs de COD no Xbox One e PC, a boa impressão do trailer diz que é apenas um período de exclusividade de uma semana, o que significa que está seguindo o exemplo dos períodos do Black Ops 4 no ano passado. Se você quiser conferir por si mesmo, poderá encontrar o trailer no final da página, quase idêntico ao lançado há pouco mais de uma hora.

Enquanto jogo apenas no PS4 no momento, como alguém que teve que lidar com o contrato de exclusividade do Xbox por anos, eu definitivamente sinto os jogadores do Xbox One e PC que estão sendo afetados por esse acordo. Porque é apenas uma semana como a sua entrada anterior, então não é uma tonelada para reclamar, no entanto, ainda é uma porcaria.

Em outras notícias do Modern Warfare , foi confirmado há poucas horas que o jogo incluirá suporte entre plataformas e não terá um passe de temporada, optando por fornecer mapas e eventos gratuitos aos seus jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 25 de outubro de 2019. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo agora receberão um token de prestígio no jogo para Call of Duty: Black Ops 4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.