Aqueles que desejam algum conteúdo novo no Apex Legends podem fazer com que a EA e o Respawn aumentem seu apetite com algumas revelações futuras. Antes do EA Play 2019, que incluirá uma transmissão ao vivo com o Apex Legends , a EA anunciou que um modo de tempo limitado chegará ao jogo battle royale gratuito na próxima semana. Além disso, informações sobre o passe de batalha da segunda temporada chegarão durante o EA Play, que coincide com a E3 2019.

Essa informação será transmitida ao vivo, pois o EA Play não terá uma conferência de imprensa este ano . No lado positivo, os fãs terão acesso ao jogo no chão, desde que se inscrevam para participar do evento . Mas mesmo antes do EA Play, os jogadores em casa poderão participar de um evento por tempo limitado. A EA não divulgou muitos detalhes em seu site , mas eles deram uma olhada nas novas capas de armas e personagens que os jogadores podem ganhar.

"The Legendary Hunt" é o que a EA e Respawn estão chamando de evento, com os desafios do Legendary Hunt oferecendo skins como recompensa. De acordo com o site, aqui estão algumas das ofertas do evento:

As skins exibidas incluem a pele Epic Master of the Hunt Bloodhound, a pele Legendary Honored Prey R-301 e a pele Legendary Night Terror Wraith. Com o evento começando na terça-feira, a EA promete mais detalhes até então.

Como mencionado, a transmissão ao vivo do EA Play será onde o Respawn solta informações sobre o passe de batalha da segunda temporada; os desenvolvedores prometeram que ouviram o feedback da primeira temporada e o levaram em consideração. No entanto, não espere informações duras na segunda temporada até a transmissão ao vivo. Os jogadores podem se empolgar com os desafios diários e semanais da 2ª temporada, garantindo que haja incentivos para que os jogadores voltem sempre, explorem o mapa e realizem outras tarefas no jogo.

O EA Play 2019 transmitirá ao vivo às 10:00 PST no sábado, 8 de junho. O Apex Legends pode ser jogado no PC, Xbox One e PS4, com uma versão móvel a caminho . Confira algumas fotos das capas Épica e Lendária abaixo.

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.