Outra semana, outro lutador é apresentado ao próximo jogo de luta da SNK, Samurai Shodown . Desta vez, vemos Yoshhitora - que estreou no Samurai Shodown V - se juntar à briga junto com um novo trailer.

Herdeiro do xogunato Tokugawa, Yoshitora empunha sete espadas; seis dos quais são nomeados em homenagem a amantes, e o último em homenagem a si mesmo. Enquanto ele ocupa essa posição distinta, Yoshitora só quer se divertir. Isso não significa que ele não conhece uma ou sete espadas. Quero dizer, ele seria Shogun.

Se você estava se perguntando como esse homem poderia segurar sete espadas ao mesmo tempo, o trailer dá um toque de excitação. Não sei como é vantajoso ter tantas espadas, mas com certeza parece que ele está matando algumas pessoas, então parece estar funcionando para ele. Pelo que parece, Yoshitora parece ter um alcance limitado, tendo que se aproximar de seus oponentes. Também vemos seus ataques de fundo amarelo e vermelho, que parecem muito assassinos. Você pode conferir o trailer abaixo para ver por si mesmo.

Desde que o lançamento de Samurai Shodown em junho foi anunciado, uma série de trailers de personagens foram mostrados. Alguns incluem favoritos antigos, como Haohmaru e Genjuro , enquanto outros apresentam novos personagens, como Darli Dagger .

No PAX East deste ano, tive a chance de jogar algumas rodadas de Samurai Shodown . Como afirmei na pré - visualização , "seu sistema de combate orientado pela defesa e punições de movimentos especiais parecem únicos" e "mal posso esperar para ver o verdadeiro jogo competitivo".

Samurai Shodown será lançado para PS4 e Xbox One em 25 de junho. Se você comprar o jogo até 30 de junho, receberá o Season Pass totalmente gratuito.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.